Esporte

Goleiro Bruno é sondado por clube do Amapá

Depois de ser negado por dois clubes do futebol brasileiro, sob forte apelo midiático, o  ex-goleiro Bruno está sendo sondado por mais um clube brasileiro. Desta vez, o São Paulo-AP, clube do Amapá, está estudando a possibilidade de integrar o atleta ao elenco.

Isso segundo a fala do presidente do clube, Adenos Lima, que apesar de afirmar o interesse, diz que ainda se reunirá com a diretoria para avaliar a situação.

“Não tem nada certo. A proposta surgiu através de empresários que sugeriram o jogador ao clube. Estamos tratando o assunto com cautela e seriedade e todos nós da diretoria vamos avaliar tudo o que cerca esta situação. A prioridade é o melhor para o São Paulo-AP.”, disse o presidente do clube.

O atleta de 35, já tinha acertado atuar no Fluminense de Feira, da Bahia, onde foi renegado pela mídia baiana e torcedores feirense. Ele também assinou contrato para jogar pelo Operário, mas foi duramente criticado pelos torcedores do clube, que desistiram da contratação.

O ex-goleiro Bruno Fernandes foi condenado a mais de 20 anos de prisão pelo sequestro e homicídio de Eliza Samúdio e atualmente vive em Varginha.

 

Informações Varela Notícias

Comentários: