Esporte

Gaúcho chora após derrota e dá a entender que deixará o Flamengo após vice da Libertadores

 A diretoria do Flamengo ainda não fala abertamente sobre o futuro de Renato Gaúcho, mas, se depender do tom adotado pelo técnico logo após a derrota para o Palmeiras, na final da Conmebol Libertadores, a saída é apenas uma questão de tempo.

Na chegada ao vestiário, após a derrota por 2 a 1 na prorrogação, Renato ficou bastante emocionado, chorou e usou palavras como se estivesse se despedindo dos jogadores. A informação foi publicada pelo ge e confirmada pela ESPN.

“Foi um prazer trabalhar com vocês”, chegou a dizer Renato Gaúcho, que tem contrato até o fim de dezembro e convive com bastante pressão por não ter conquistado nenhum título desde que assumiu o Flamengo.

Ainda durante o rápido bate-papo com os jogadores, Renato passou forças a Andreas Pereira, que perdeu a bola para Deyverson no lance que decidiu a final, e elogiou o elenco rubro-negro, além de pedir desculpas aos que não deu tantas oportunidades.

Grupo de sócios do clube já pediam a demissão de Gaúcho após o polêmico empate contra o Grêmio em Porto Alegre. Informações dos principais meios de comunicação do Rio de Janeiro, já dão como certa a demissão do professor nas próximas horas

Comentários: