Entretenimento

Flávio José desabafa após ter tempo de show reduzido para Gusttavo Lima

Autêntico representante da cultura Nordestina, o Cantor Flávio José foi obrigado a reduzir o tempo de apresentação durante a festa “Maior São João do Mundo 2023” em Campina Grande, Paraíba. A decisão dos organizadores do evento fez o artista demonstrar sua insatisfação após ser informado que sua estadia no palco seria de  1 hora, ao invés de 1 hora e 30 minutos, conforme estava contratado.

Segundo foi divulgado por vários meios de comunicação do estado da Paraíba, a alteração coincidiu com a ampliação do tempo de apresentação de Gusttavo Lima, que encerrou o evento. O sertanejo adiantou sua chegada ao palco em 30 minutos, passando a se apresentar às 0h30, ao invés de 1h.

Durante o show, Flávio José desabafou sobre a situação, deixando claro que não tinha outros compromissos agendados após sua apresentação e ressaltou que não foi sua ideia encurtar o tempo. O cantor expressou sua frustração, destacando as dificuldades enfrentadas pelos artistas da música nordestina.

“Me disseram que eu só podia tocar 1h10. Eu não tenho nenhum show para sair correndo pra fazer. […] Não foi uma ideia minha. Infelizmente são essas coisas que os artistas da música nordestina sofrem, é isso. ‘Precisa cantar 1h30 não, 1h tá bom’ !”, protestou.

O desabafo de Flávio José ganhou repercussão nas redes sociais, com os internautas apoiando o artista. Uma usuária do Twitter afirmou que “30 minutos de Flávio José valem por 30 shows de Gusttavo Lima”, enquanto outra ressaltou a escassez de espaço para o forró no palco principal, mesmo em Caruaru, autointitulada “Capital do Forró”.

Veja vídeo:

“Absurdo absurdo…. Nosso São João está perdendo a essência infelizmente. Flávio José é patrimônio histórico do forró e precisa ser respeitado. Festa junina no Nordeste tem que ter forró de verdade”, citou um admirador do cantor, revoltado pelo tratamento dado ao forrozeiro.

Comentários: