Flavio já gastou mais de R$ 1 milhão em combustíveis durante campanha política em Camaçari
Não é segredo para o público que acompanha a política de perto, que os postulantes que concorrem as eleições tentam impressionar com o maior volume de pessoas, veículos durante comícios, carreata e caminhada. No tocante ao candidato a prefeito de Camaçari, Flávio Matos (União), as cifras com gastos de combustíveis e lubrificantes já ultrapassam 1 milhão de reais, segundo o painel de controle de gastos do Tribunal Superior Eleitoral.
O alto investimento chama atenção, por ser mais da metade do valor aplicado na campanha de Flávio pelo PL de Bolsonaro, que injetou R$ 1,4 milhão.
O valor ainda pode sofrer alteração, isso porque a legislação eleitoral permite promover carreata até às 22 horas, do dia 5 de outubro, acompanhada ou não, de minitrio ou carro de som.
Flávio é o candidato de Elinaldo e tenta colar no eleitor a prerrogativas do novo, apesar de está acompanhado de várias lideranças da velha política de Camaçari, que acompanhado do prefeito vem recebendo críticas sobre a atual gestão do município.
Fonte: Jornal Camaçari