Política

Filho de Lula culpa Bolsonaro por sofrer assalto em São Paulo

Vítima de um assalto na noite da última terça-feira (17), na Zona Sul de São Paulo, o filho do ex-presidente e atual candidato à presidência da República, Lula (PT), o Luís Cláudio, “o Lulinha”, culpou o atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), pelo crime, em resposta a declarações do filho do presidente, Eduardo Bolsonaro.

“A culpa é do seu Pai. Eu não acredito que adolescentes cometam crimes porque gostam. Eles cometem crimes porque temos um governo federal omisso, que não liga para a população. Que não compra vacina, que não cria projetos sociais, que não cria emprego e que não faz a economia girar”, Afirmou Lulinha.

Lulinha foi assaltado por quatro menores de idade, sendo dois de 17 anos de idade, um de 16 e outro de 14, enquanto estava no trânsito. Um dos menores estava armado e bateu no vidro do carro com a arma. Os autores do crime foram presos logo após o ato e encaminhados para o 27º Distrito no bairro de Moema, em São Paulo.

O ex-presidente defendeu neste ano, furtos de celular no Brasil, com justificativa que a juventude comete crime por falta de perspectiva, e as vezes são presa cometendo o delito. Sem lógica!

 

Comentários: