Notícias

Festa de Aniversário de Salvador é cancelada após avanço do coronavírus

Após Furdunço, Fuzuê e o Carnaval, a prefeitura já embalaria outra festa; cancelada pelo avanço do COVID-19

A festa em comemoração do aniversário de Salvador foi cancelada  por conta do avanço dos casos de coronavírus em todo mundo. A informação foi passada pelo prefeito ACM Neto (DEM), em coletiva de imprensa, na manhã desta sexta-feira (13). A festa, que aconteceria no dia 29 deste mês, teria shows de Wesley Safadão, Psirico e Alok.

“Em função de toda a crise que acontece no mundo, de todo rebatimento que ela tem no Brasil, não cabe, não há qualquer sentido a gente fazer uma festa musical, que obviamente está relacionada a alegria, em um momento como esse. Não tem sentido. Então, a minha decisão é de suspender o festival da cidade e o meu desejo é o de poder realiza-lo em outra data. […] Por hora, não acontecerá”, disse o democrata.

O prefeito ainda declarou que não está descartada a hipótese de cancelar outros eventos públicos. Eventos privados também podem ser suspensos. A recomendação é que se evite a organização de grandes festas.

A cidade que vem de uma maratona festiva com o Furdunço, Fuzuê e o carnaval, já estava indo para mais uma festa que só foi cancelada pelo avanço do coronavírus. 

Comentários: