Em noite iluminada de Keno, Atlético-MG vira para cima do Bahia e conquista título do Brasileirão 2021
O torcedor do Atlético-MG já pode soltar o grito de campeão brasileiro. A conquista do Galo foi adiada a várias rodadas, mas ecoou na noite desta quinta-feira (2), quando venceu o Bahia por 3 a 0 na Arena Fonte Nova, em Salvador.
A vitória do agora campeão começou com um susto, quando a equipe saiu atrás do Bahia com gols de Luiz Otávio e Gilberto. Porém, em seis minutos, Hulk e Keno entraram em ação para confirmarem a Glória do time mineiro, que conquista o título após 50 anos.
Alegria para uns e tristeza para outros… O Bahia com a derrota tem agora obrigação de vencer os próximos jogos para se livrar do rebaixamento
A conquista
FALA, HULK: “Poder voltar aqui em Salvador, onde comecei e poder comemorar um título dessa grandeza. Quando mandaram a foto do troféu ontem, olhei a volta e falei que esse troféu tem tudo a ver com a gente.” Citou.
FALA, KENO: “Eu fico feliz que foi na minha terra. Parabéns a torcida do Bahia que fez uma festa bacana. A gente merece bastante pela luta e pela garra, fiz os dois gols, fiquei muito feliz. Sou um torcedor também, não só jogador. Temos que festejar, 50 anos é muita coisa. Lutamos bastante, agora é só festejar”, Citou o campeão.
Os dois times voltam a entrar em campo no próximo domingo (5), às 16h. Enquanto o Bahia recebe o Fluminense, o Galo receberá o Red Bull Bragantino.
Confira os melhores momentos: