Em jogo equilibrado, o Vitória arranca empate contra o Bahia na Arena Fonte Nova
O Ba-Vi de número 500 teve um fim nada esperado para os mais de 45 mil torcedores do Bahia que lotaram a Fonte Nova na tarde deste sábado (01/02). Em um jogo marcado pelo equilíbrio, Bahia e Vitória não saíram do zero em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Baiano.
O duelo começou bem nervoso e os jogadores se envolveram em duas confusões logo no início da partida. Com a bola rolando, o Bahia até teve chances de mudar o placar, mas esbarrou no dia iluminado do arqueiro Lucas Arcanjo.
O Rubro-Negro também teve a chance de alterar o placar ainda na primeira etapa, com Fabri roubando a bola de Kanu e partindo em direção o gol. No seguimento da jogada, ele desperdiçou a oportunidade chutando para fora.
Com o resultado, o Vitória segue provisoriamente na liderança do campeonato, com 12 pontos ganhos, mas pode ser ultrapassado pelo Jacuipense, que ainda jogará nesta rodada.
Já o Bahia estacionou na terceira posição com nove pontos e corre risco de sair do G-4, já que pode ser ultrapassado pelo Porto e Barcelona de Ilhéus.
Agora, as equipes dão uma pausa no Baianão e voltam as atenções para a Copa do Nordeste. O Leão enfrenta o Souza/PB, terça-feira (4), no Barradão, às 21h30. Enquanto o Tricolor encara a Juazeirense, quarta-feira (5), às 19h, no estádio Adauto Moraes.