Entretenimento

Em entrevista, Toni Garrido relata briga e disputa entre os integrantes da Banda Cidade Negra

Um clima tenso ganhou os holofotes entre os integrantes da Banda Cidade Negra. O vocalista Toni Garrido confirmou que a banda virou uma dupla de reggae, formada por ele e o baixista Bino Farias, alegando desentendimento com o ex-baterista Lazão.

O cantor e compositor relatou que desde 2014 o grupo convive com uma disputa pelo uso do nome Cidade Negra, e citou agressões e roubo de instrumentos por parte do ex-integrante.

De acordo com o vocalista, entre 2014, 2015, começaram uma série de violências. “O Lazão começou a ficar violento, dentro do próprio grupo. Um dia ele me deu um soco no olho que rasgou meu olho e saiu sangue”, detalhou.

Depois, ele agrediu o outro companheiro. “Um dia ele deu um soco na cara do Bino. Ele foi fazendo milhões de coisas. A banda, equipe técnica acompanhando aquilo tudo… e me perguntando ‘Toni, você não vai fazer nada? Ele não pode fazer isso, ele tá louco, ele tá pirado”.

Além de toda essa situação, a banda ainda passa por uma briga pelo direito de usar o nome Cidade Negra. No INPI, Toni Garrido aparece como o único dono da banda, mas ele diz que pretende alterar a propriedade da marca para dividi-la com Bino. Segundo ele, a nova formação já compuseram e gravaram cinco músicas novas.

 

 

 

Comentários: