Notícias

Desentendimento entre motorista e funcionários da Concessionária CLN causa tumulto no Pedágio da BA-099

Um tumulto envolvendo um motorista e funcionários da concessionária CLN chamou a atenção de condutores que passaram na tarde desta segunda-feira (22) pela plataforma do Pedágio da BA-099, em Vila de Abrantes.

Segundo o dono de um caminhão, que preferiu não se identificar, ao passar por uma das cabines do pedágio, efetuou o pagamento da tarifa e foi orientado a fazer o retorno no prazo de 10 minutos para acessar o lado oposto da plataforma, em direção ao Loteamento Las Palmas, destino de sua curta viagem de prestação de serviço a um morador do bairro.

Ao retornar, outro funcionário bloqueou a passagem do veículo, informando ao motorista que, por se tratar de um caminhão com duas rodas traseiras, ele teria que pagar novamente pela segunda passagem. Isso gerou indignação no cliente e provocou um princípio de confusão, interrompendo temporariamente o trânsito na via.

Infelizmente, problemas entre a CLN e motoristas ocorrem com frequência, uma vez que os visitantes do Loteamento Las Palmas precisam fazer o mesmo percurso e são constantemente penalizados pela falta de simplificação nas cobranças, o que limita o direito de ir e vir das pessoas.

Até o fechamento desta matéria, não conseguimos obter um posicionamento da CLN para prestar maiores esclarecimentos sobre o assunto. Nossa redação está à disposição da concessionária caso a empresa tenha a intenção de explicar o ocorrido.

Veja vídeo: 

 

 

 

 

 

Comentários: