Denilson relembra investimento no pagode após polêmica com Belo
O ex-jogador e atual comentarista Denilson trava uma briga na Justiça com o cantor Belo há anos e, com frequência, o assunto volta à tona. Desta vez, o ex-jogador relembrou do investimento que fez na música, mais especificamente no pagode, quando comprou os direitos do grupo Soweto, que tinha o cantor paulista como vocalista. Sem meias palavras, o comentarista disse que perdeu tudo o que investiu na banda.
“Investi na música e perdi tudo. Pagode? Não, não. Não invista em banda de pagode. Foi o pior investimento. Entendedores entenderão”, disse Denilson, em meio a risadas, em entrevista ao “Valor Investe”, da Globo.
Denilson, quando perguntado sobre o motivo do investimento, justificou dizendo que apostou no pagode por gostar do estilo musical. “É a questão do risco, eu corri o risco, não tinha noção. Ali, eu fui muito mais pela paixão pelo segmento, como fã do pagode. Eu pensei naquele momento que queria estar conectado a algo mais próximo da minha realidade do que eu desconheço”, comentou o ex-jogador.
O imbróglio entre Denilson e Belo perdura há cerca de vinte anos. O ex-jogador gerenciava a banda de pagode na qual o cantor era líder e vocalista. Os dois, inclusive, eram amigos na época. No ano de 2000, Belo deixou o projeto para viver carreira solo. Por quebra de contrato, o cantor foi condenado a pagar uma indenização para Denilson. A dívida hoje equivale a aproximadamente R$ 5 milhões.
Fonte: UOL