Coronel Sturaro responde críticas da população após sofrer assalto e recuperar carro furtado no mesmo dia
O coronel relatou a existência de uma quadrilha atuando em roubo de carro em Vilas com conexão em Jauá e em um bairro de Salvador
Em entrevista na manhã desta sexta-feira (12), a Rádio Metrópole, o coronel da Polícia Militar, Humberto Sturaro, respondeu às críticas da população e de policiais sobre seu patrimônio após ter carro roubado em Vilas do Atlântico, e recuperado pelas seus comandados na localidade de Jauá, Orla de Camaçari.
Leia matéria vinculada: Carro do Coronel Sturaro tomado em assalto é encontrado em Jauá
O segundo homem mais forte da Polícila militar da Bahia, citou que há uma quadrilha atuando com esse tipo de assalto em Vilas com coligação em Jauá e em um bairro de Salvador. Sobre as críticas, Sturaro falou que tem 35 anos de carreira na polícia e cresceu profissionalmente na corporação.
“As pessoas não querem ver você bem e ficam com preconceito se você é policial é porque você não estudou, tenho anos de polícia e cresci. A pessoa não quer ver você morando bem. Tenho e tive família que me ajudou e me ajuda, quando aperta eu corro para uma tia ou tio. Para a maioria, infelizmente, o policial só pode passar férias em Morro de São Paulo, não pode ir para Miami”, completou o coronel.
Siga-nos nas redes sociais:
Posted by OrlaNews on Wednesday, 4 December 2019