Com um a menos, Vitória arranca virada heroica contra o Vasco e volta a vencer no Brasileirão
O Vitória protagonizou uma virada emocionante na noite deste sábado (8), no Barradão, em Salvador. Mesmo saindo atrás no placar e com um jogador a menos desde os 32 minutos do primeiro tempo, o time baiano superou o Vasco por 2 a 1 e conquistou sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro.
O destaque da partida foi Renato Kayzer, autor dos dois gols que garantiram a virada do Leão. O atacante retornou aos gramados após quatro meses afastado por lesão na coxa. Ele havia sido anunciado no início de abril, mas só voltou a treinar com o elenco nesta semana.
Com o resultado, o Vitória subiu para a 13ª colocação na tabela, somando nove pontos. O próximo compromisso do clube rubro-negro será pela Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira (12), às 21h30, contra o Cerro Largo, no Uruguai. Pelo Brasileirão, o time enfrenta o Bahia no clássico Ba-Vi, marcado para o domingo (16), às 16h, na Arena Fonte Nova.
Já o Vasco, volta a campo na próxima terça-feira (11), contra o Lanús, pela Sul-Americana, às 21h30, na Argentina. Pelo Campeonato Brasileiro, o time enfrenta o Fortaleza no sábado (15), às 18h30, em São Januário.