Opinião

Com previsão de término em dez meses, obras na Avenida Jorge Amado-Sede de Camaçari já passa do 17º mês

A obra teve início em 22 de fevereiro de 2018, na qual a prefeitura assinou a ordem de serviço no dia anterior, indicando a revitalização da Avenida Jorge Amado, principal Via de acesso a Cidade de Camaçari.

A obra estimada em 8 milhões de reais,  sobre a Administração da Seinfra- Secretaria de Infraestrutura de Camaçari, tem em sua programação a realização de serviços de drenagem, recuperação asfáltica, urbanização, implantação de novos passeios, meios-fios, estacionamento público e iluminação pública.

A previsão de conclusão dos trabalhos eram de 10 meses, e próximo de completar 18 meses o governo comemora a instalação de 125 novos postes com luminárias em LED branca na avenida e suas vias marginais.

A gestão municipal só enaltece as novas lâmpadas que segundo suas avaliações são mais econômicas que as convencionais e oferta mais segurança aos munícipes, já que a luz branca ajuda a deixar o ambiente bem mais claro.

O que tem faltado é clareza para com a população, que questionar a demora no término das obras do Governo de Elinaldo Araújo do DEM. 

Caso recente foi a Unidade de Saúde de Vila de Abrantes, que em uma pequena reforma teve a duração de um ano e quatro meses.

  Agora, a principal Avenida da Cidade, com obra que tinha a previsão de 10 meses, entra para a lista da ineficiência do governo em consumar os prazos. São questionamentos que a maioria dos munícipes fazem ao prefeito Elinaldo, e buscam a tal eficiência na gestão, quê vinda de longe, alguém disse que era mais capacitados que os nossos.

 

 

 

Comentários: