Notícias

Com omissão dos órgãos públicos, dunas de Abrantes é alvo do descarte de lixos e ocupação irregular

Um vídeo divulgado nas redes sociais, mostra a situação de abandono que se encontra o final de linha de ônibus de Vila de Abrantes. A área dá acesso as dunas, e compõe o projeto do Parque Municipal das Dunas de Abrantes e Jauá, engavetado há décadas pelos governos municipais de Camaçari.

Para o professor Jorge Oliveira, que fez às imagens, o local virou descarte de lixo de qualquer espécie. Além disso, o acesso às dunas está sendo objeto de ocupações, aterros e apropriação indevida de uma área da comunidade. Apesar de tudo isso, o poder público vê toda essa devastação do meio ambiente local e não faz nada para conter esse absurdo.

Ligamos para a secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente de Camaçari (SEDUR), e entre os vários telefones disponível nenhum atendeu o chamado.

Não podemos ficar inerte e essa falta de consciência de poucos que prejudicam a muitos com a destruição das dunas. É preciso que a prefeitura de Camaçari se posicione e tome providências para resolver a situação lastimável de devastação da natureza no local.

Vejam o vídeo:

 

 

Comentários: