Notícias

Com infraestrutura comprometida moradores da Rua Lagoa Branca em Abrantes cobram melhorias no bairro

Moradores da rua Lagoa Branca, localizada entre a Estrada do Coco e Cajazeiras de Abrantes, vivem um dilema com a falta de infraestrutura no bairro. 

São diversos problemas que vem causando transtornos na região. Entre eles, a péssima condição do asfalto e os constantes alagamentos nesse período de chuva. 

Com infraestrutura comprometida moradores da Rua Lagoa Branca em Abrantes cobram melhorias no bairro 2
Foto divulgação/redes sociais

Os moradores já denunciaram nas principais tvs da capital baiana, fizeram um protesto fechando momentaneamente a via, mas até aqui a prefeitura de Camaçari só realizou um recapeamento do asfalto, que não resistiu aos alagamentos formando buracos na pista. 

Daylana Almeida, moradora do Condomínio Privilege Premium, relatou a nossa redação que a situação está terrível. “Depois que passou a chuva piorou, os buracos estão enormes, sem iluminação e a prefeitura nada até hoje.” citou.

 

Com infraestrutura comprometida moradores da Rua Lagoa Branca em Abrantes cobram melhorias no bairro 3
Foto divulgação/ redes sociais

Na manhã da ultima quinta-feira (27), uma caçamba um motorista de uma caçamba foi surpreendido por um buraco,  e provocando um acidente acidente no local. Ainda bem que ninguém ficou ferido. Mas, ficou claro que está não é seguro transitar na rua com a falta de estrutura.

Nesta sexta (29), fomos ver de perto a situação e ouvimos relatos de moradores e comerciantes, que não sabe mais a quem recorrer com a real situação da via. 

Na última década, Abrantes tem recebido milhares de pessoas que mudaram de outras cidades para residir no município de Camaçari.  Um crescimento onde a infraestrutura não acompanha, causando transtornos e a sensação de  abandono, estado os munícipes  já convivem há anos.

Ligamos para a Prefeitura de Camaçari, e foi pedido imagens do local para maiores esclarecimentos.  No entanto, os moradores já vem a tempos denunciando sem solução. Com a resposta a Prefeitura de Camaçari.

 

Siga-nos nas redes sociais:

Posted by OrlaNews on Wednesday, 4 December 2019

OrlaNews

Informação além da notícias

Comentários: