Cliente expulso de rodízio após consumir 15 pratos é contratado como garoto propaganda do restaurante
O pintor João Carlos Apolonio, que viralizou nas redes sociais nesta semana, após revelar ter sido convidado a se retirar de um rodízio de massas após consumir 15 pratos, foi contratado pelo próprio restaurante para ser garoto propaganda.
O caso ocorreu no restaurante Ragazzo na Gentil de Moura, na região do Ipiranga-SP, quando o cliente estava procurando um lugar mais em conta para poder almoçar e encontrou uma promoção de rodízio de massas, coxinhas, lasanha e etc. O anúncio dizia: coma à vontade por R$19,90.
Em entrevista ao programa Melhor da Tarde, da Band, na quarta-feira (14), João Carlos disse que nem estava com muita fome, porque tinha comido oito pãezinhos. Imagine!
Após fechar com o restaurante, o pintor desafiou seus seguidores a comer mais pratos do que ele no rodízio da rede. O recorde dele agora é de 35 pratos.
Em nota, a rede de restaurantes informou que entrou em contato com o cliente logo após a repercussão do primeiro vídeo. “O Ragazzo informa que entrou em contato com o Sr. João Carlos Apolonio, para esclarecer o ocorrido. O caso não passou de uma produção de conteúdo para as redes sociais particulares do cliente, que em momento algum foi destratado ou incentivado a deixar o restaurante pela equipe de operações da rede”.
A marca, pertencente ao Habib’s, e tem entre seus principais atrativos o Rodízio de Massas & Coxinhas Ragazzo.