Esporte

Carlo Ancelotti descarta qualquer acordo para assumir a Seleção Brasileira

Tudo indica que chegou ao fim a chance da Seleção Brasileira de ter Carlo Ancelotti como técnico. A amarelinha que está sem treinador desde a saída de Tite, após a eliminação na Copa do Mundo no Katar, mirou o o técnico do Real Madrid, que em entrevista ao programa da TV espanhola “El Chiringuito”, confirmou que vai cumprir o restante do contrato, após duas temporadas consecutivas ao serviço dos merengues. 

“Sim, 100% que fico. No dia 10 de julho, estarei aqui”, decretou Carlo Ancelotti. 

Inicialmente, no final de maio, Ancelotti havia dado a entender que ficaria no Real Madrid até junho de 2024. No entanto, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) seguia com esperança de chegar a um acordo com o técnico. A intenção deles era que ele rescindisse o contrato com o clube espanhol e ingressasse mais cedo na seleção brasileira.

Entre as temporadas 2021/22 e 2022/23, Ancelotti participou de 117 partidas pelo Real Madrid, vencendo 79 delas. Ao longo de sua ilustre carreira, o treinador teve passagens de sucesso por clubes como Juventus, Milan e Napoli, na Itália, Chelsea, na Inglaterra, Paris Saint-Germain, na França, e Bayern de Munique, na Alemanha.

Comentários: