Câmara de Camaçari lamenta falecimento do empresário Chico Tur
A Câmara Municipal de Camaçari lamenta o falecimento de Francisco Xavier dos Reis, mais conhecido como Chico Tur. A notícia da morte do jovem empresário de Camaçari, aos 39 anos, aconteceu na manhã desta quarta-feira (08/12). Chico Tur deu entrada na UPA da Gleba A com quadro de pneumonia e tuberculose. A situação se agravou e ele precisou ser transferido para Salvador, mas não resistiu.
Chico Tur, além de empreendedor na área de turismo, também atuou no serviço público. Foi diretor da Ciretran de Camaçari e, mais recentemente, ocupava cargo na Secretaria de Turismo do Estado da Bahia. Também foi candidato a vereador em Camaçari, no ano de 2020.
O presidente da Câmara de Camaçari, o vereador Júnior Borges, disse não acreditar na partida do amigo. “Tão cedo, parceiro! Quantos sonhos você ainda tinha para realizar. Juntos construímos tanto no movimento estudantil, grandes foram as batalhas que travamos na luta por uma educação de qualidade no município. Como um jovem que sempre lutou por uma Camaçari melhor, cidade que hoje chora sua perda repentina. Meu abraço fraterno e sinceros sentimentos à sua família e amigos.” Citou Júnior.