Esporte

Camaçari e Camaçariense estreiam com derrotas na disputa da Série B do Baianão

As equipes de Camaçari e Camaçariense fizeram neste domingo (27) suas estreias na Série B do Campeonato Baiano.  Nos jogos, a euforia da volta dos clubes de Camaçari não foi suficiente para obter resultados positivos dentro de campo. No Joia da Princesa, em Feira de Santana, o Camaçari perdeu para o Botafogo de Senhor do Bonfim pelo placar de 2 a 1, após 13 anos fora do futebol profissional  e pelo Baianão. 

Já no Waldomiro Borges, em Jequié, o Colo Colo de Ilhéus bateu o Camaçariense por 1 a 0, e agora joga contra o conterrâneo no próximo domingo (4), buscando a reabilitação.

Completando a rodada, no Mário Pessoa, em Ilhéus, o Grapiúna derrotou o Barcelona por 2 a 1, com destaque para o gol olímpico de João Neto.

Com os resultados, Botafogo e Grapiúna largaram na liderança da Série B, com três pontos ganhos, saldos positivos de um e dois gols marcados. O Colo-Colo vem em seguida, com os mesmos três pontos e saldo de um, mas com apenas um gol marcado.

 Na 2ª rodada, além do encontro de Camaçariense x Camaçari, no Estádio de Pituaçu, em Salvador;  Botafogo x Grapiúna, no Pedro Amorim, jogam em Senhor do Bonfim, e Barcelona x Colo-Colo, no Mário Pessoa, em Ilhéus.

Comentários: