Calcinha Preta resolve seguir agenda de shows após morte de Paulinha Abelha
A Banda Calcinha Preta decidiu voltar às atividades após a morte da vocalista Paulinha Abelha, que morreu no último dia 23 de fevereiro, aos 43 anos, em decorrência do quadro de comprometimento multissistêmico e complicações renais, em um hospital de Aracaju, Sergipe,
Segundo o empresário da banda, Diassis Marques, os cantores Bell Oliver, Silvânia Aquino e Daniel Diau vão continuar fazendo os shows normalmente e farão uma homenagem para Paulinha ainda em março.
Nas redes sociais da banda, o grupo informou que o logotipo terá uma abelha em homenagem à cantora, que encantou multidões por quase 20 anos à frente da banda.
Contamos com o apoio de todos nesta retomada, principalmente por parte dos fãs: a voz de vocês nos ajudará a ecoar ainda mais a história da banda, as nossas canções e o amor pela eterna Paulinha. pic.twitter.com/dWWOmd0cWI
— A mais gostosa do Brasil (@calcinhapreta) March 4, 2022
Os shows que estavam marcados há algum tempo, foram suspensos até o dia 10 de março. Com a morte da cantora, os eventos serão retomados após a data para cumprir a agenda de shows sem Paulinha Abelha.
“Sei que será muito difícil chegar no camarim e não encontrá-la… Sei que será muito difícil para todos nós, mas temos que fazer o que ela gostava de fazer… Alegrar o público, espalhar o amor, fazer todos sorrirem”, citou o empresário.