Buscando se fortalecer para as eleições de 2022, Rui Costa abre espaço para família Caetano no estado
Mesmo com o resultado negativo nas últimas eleições municipais de 2020, Luiz Caetano e sua esposa Ivoneide Caetano começam a receber bônus pela votação obtida junto ao eleitorado de Camaçari. A informação é que os partidários de governador Rui Costa estão pleiteando o espaço perdido após a turbulência política que o partido vem atravessando no município.
Entretanto, nem tudo foi flores para os líderes petistas de Camaçari, que recorreu a comissão nacional do PT e a intervenção do senador Jaques Wagner, intermediador do partido para ganhar a atenção do gestor.
Por livre e espontânea pressão, Caetano e Ivoneide começam a receber sinais com a nomeação de uma aliada política, e confirmou o nome de Vilma Mendes na coordenação do Ciretran de Camaçari.
Porém, os anseios do casal é receber o mesmo reconhecimento da Major Denice, candidata do PT para a Prefeitura de Salvador, que o governador já afirmou uma secretaria para a militar. Algo não confirmado pela governadoria para seus correligionários de Camaçari, que espera a dança das cadeiras no administrativo estadual, e estar entre as surpresas que Rui anunciou que aconteceria até o final de janeiro.