Esporte

Barroca vê evolução no time após o empate: “Se tivesse que ter um vencedor, seria o Vitória”

Rubro-Negro sai atrás contra a Chapecoense, busca gol no segundo tempo e tem oportunidades de virar


Depois de um primeiro tempo de pouca criatividade, o Vitória reagiu na etapa final e buscou o empate em 1 a 1 com a Chapecoense, na tarde deste sábado, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Paulinho Moccelin abriu o placar e Thiago Carleto, em cobrança de pênalti, marcou para o Rubro-Negro, que ainda teve oportunidades para virar o jogo.

Na entrevista após a partida, o técnico Eduardo Barroca elogiou o desempenho do time e disse que viu evolução em relação à estreia contra o Avaí.

– A gente fez uma partida melhor do que no primeiro jogo, com relação ao equilíbrio de chances criadas e defensivamente. Se tivesse que ter um vencedor, seria o Vitória. Jogamos muito bem. Tivemos mais posse de bola, mais finalizações, mais bolas paradas, mais chutes no gol. Entendo que o trabalho dessa semana surtiu efeito e conseguimos evoluir.

– Mas ainda temos muito a evoluir. Muito importante pegar a referência do jogo de hoje e trabalhar em cima disso, para melhora r a equipe. O trabalho é muito recente, então a gente precisa continuar com o botão da emergência ligado, trabalhando muito firme, com padrão de excelência alto, para que já no próximo jogo, a gente consiga atuar ainda melhor e consiga a vitória – analisou o treinador.

Por: GE/BA

Comentários: