Esporte

Bahia antecipa saída de Anderson após falhas nos últimos jogos

Após as falhas a frente do gol do Bahia nas duas últimas rodadas do Brasileirão, o goleiro Anderson foi liberado pelo clube, com justificativa da ausência para tratar de problemas particulares.  O atleta não participou dos treinos realizados no CT Evaristo de Macedo durante a semana.

Alvo de duras críticas, o goleiro vem sendo bastante reprovado pela torcida Tricolor, após falhar nas duas últimas partidas do Bahia, contra Fluminense e Goiás, levando o tricolor baiano a despontar como um dos principais candidatos ao rebaixamento. 

A crítica esportiva já deu como certa a saída do atleta, que estava substituindo o também goleiro Douglas, que está em recuperação no departamento médico.

O arqueiro Claus, substituto imediato, já está recuperado e deve ser titular na partida contra o Atlético-MG, próximo sábado, no estádio Independência.

Com o afastamento, Anderson o Clube visou preservar o atleta, que não deve vestir mais a camisa Tricolor. Anderson tem contrato até o final de fevereiro, quando acaba o Campeonato Brasileiro.

 

Comentários: