Entretenimento

Após ficar preso na Indonésia durante pandemia, Paulo Zulu retorna ao Brasil

O modelo e ator brasileiro Paulo Zulu, fez um pequeno relato nas redes sociais para relembrar os dias que ficou preso na Indonésia e não conseguiu retornar ao Brasil por conta da pandemia do novo coronavírus.

No texto, elogiou o Itamaraty ao contar que o órgão agiu na repatriação dos brasileiros no local.

“Gostaria de fazer um agradecimento pela repatriação que o Brasil fez para vários brasileiros que estavam na Tailândia, Indonésia e Vietnã, sem o qual a gente ficaria lá sem saber o que iria acontecer. Esses países entraram em lock down [confinamento] total, tem culturas diferentes da nossa“, disse.

“Na Indonésia, em Bali, por exemplo, eu pude ver muitos estrangeiros sem saber o que fazer, porque está tudo fechado, inclusive as praias. Não pode fazer nada. O clima não está tão amistoso, porque os locais veem a gente como fonte de problema“, relembrou.

Há mais de um mês no país, ele ainda acrescentou que diversos estrangeiros ainda estão no local. “Vi essa atitude do Brasil de trazer seus compatriotas muito positiva. Tem que aplaudir uma iniciativa dessas, porque não é qualquer país que faz”, concluiu.

Fonte: Revista Caras

 

Comentários: