Após confusão no Carnaval, volante do Vitória é surpreendido com queixa de violência doméstica
O jogador de futebol Eduardo Marcelo Rodrigues Nunes, conhecido como Dudu, volante do Esporte Clube Vitória, foi alvo de queixa policial por violência doméstica. A mulher identificada por Letícia Martins, publicou uma foto do boletim de ocorrência nas redes sociais neste sábado (17).
Conforme consta na imagem, a mulher procurou a Delegacia Especial de Atendimento À Mulher (DEAM), em Brotas, no último dia 11 de janeiro. Segundo o documento, ela denunciou o jogador por “lesão corporal praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino (violência doméstica contra a mulher)”.
Ela censurou o nome do jogador da imagem, mas, logo abaixo, consta que a profissão do acusado é atleta profissional. Ainda não há informações sobre a relação entre Dudu e a denunciante.
Vale lembrar que Dudu se envolveu em uma confusão durante o Carnaval de Salvador. Na ocasião, o jogador foi flagrado discutindo com alguns seguranças de um camarote do circuito Osmar, sem camisa e com os ânimos exaltados.
Após a confusão, o volante foi multado e ficou de fora do jogo contra o ABC no último sábado (10), pela Copa do Nordeste.
Fonte: Bnews