Política

Após cobrança de Rodrigo Maia, Neto trabalha para mudar voto Bolsonarista do DEM nas eleições da Câmara

Após pressão do presidente da Câmara dos Deputados,  Rodrigo Maia, o ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, trabalha desesperadamente para mudar os votos dos deputados de seu partido, que resolveram apoiar o candidato Arthur Lira (PP-AL), o escolhido por Bolsonaro na disputa da casa.

A eleição acontece na próxima segunda-feira (1º), e de acordo com o site Poder 360, Neto garantiu que mudou a opinião de três deputados demista: Paulo Azi, Igor Kannário e Leur Lomanto Jr. para votar na salada partidária encabeçada por Baleia Rossi (MDB-SP) como candidato.

Os outros dois membros do democrata no estado, os deputados Elmar Nascimento e Arthur Maia têm desavenças com Rodrigo Maia, principal cabo eleitoral de Baleia Rossi, que deve perder os votos.

Participaram do encontro o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, o vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia e o líder da bancada da sigla na Câmara, Efraim Filho (DEM-PB).

 

I





Comentários: