Antony é punido com corte da Seleção após ser acusado de agressão por ex-namorada
Convocado por Fernando Diniz, o atacante Antony foi punido com corte da Seleção Brasileira após ser acusado de agressão contra a ex-namorada Gabriela Cavallin, DJ de 23 anos. Apesar de ainda não ser julgado pelo suposto delito, o jogador Manchester United será substituído por um velho conhecido do grande público, o atacante Gabriel Jesus, do Arsenal, que já acumula várias derrotas vestido a amarelinha, mas segue sempre sendo lebrado pelos comandantes.
O empresário do atleta, Júnior Pedroso, se pronunciou sobre o caso por meio de um comunicado enviado à imprensa:
“Estamos em silêncio porque existe um processo investigatório em uma delegacia de polícia em São Paulo. Estão sendo ouvidas várias pessoas que ela indicou como testemunha. O processo investigatório exige muita cautela para apurar os fatos com o máximo de cuidado possível. O Antony não vai se pronunciar enquanto a Justiça não der o seu parecer, que no nosso entendimento é desfavorável à Gabriela”, revelou.
O caso é investigado pela Polícia Civil de São Paulo, 5ª Delegacia de Defesa da Mulher.
Nas redes sociais, o jogador publicou uma nota negando as acusações e afirmou que o inquérito instaurado pela Polícia Civil está em segredo de justiça.
“Posso afirmar com tranquilidade que as acusações são falsas, e que a prova já produzida e as demais que serão produzidas demostram que sou inocente das acusações feitas. Minha relação com a Sra. Gabriela era tumultuada, com ofensas verbais de ambos os lados, mas jamais pratiquei qualquer agressão física”, publicou.