Ameaçado no cargo, Dado Cavalcanti fala em “buscar soluções” após sequência de derrotas
Após a derrota do Bahia contra o Sport de Recife, na noite deste domingo (1ª), em Pituaçu, pela Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Dado Cavalcanti deu entrevista coletiva diante da quinta derrota seguida dos Tricolores.
“No primeiro momento era importante o jogo entre linhas e nós jogamos com meias, jogamos com Rodriguinho, jogamos com Patrick mais a frente. Era importante ter esses jogadores. No segundo tempo mudou um pouco o desenho, eles fizeram três zagueiros com dois volantes”, citou.
“Apontar um erro um só é transferência de responsabilidade. Temos vários erros, vários problemas. Temos que focar nas soluções. Pensar no próximo jogo e buscar soluções para sair desse momento.” Afirmou Dado.
Apesar dos resultados negativos, a diretoria ainda não demonstrou demitir o comandante da equipe. Nas redes sociais, a torcida já se manifesta contra a permanência do pernambucano à frente do Tricolor.
O certo é que não tem mais clima para Dado continuar a frente da equipe, e as próximas horas podem ser decisivas para a atual comissão técnica.
O Bahia volta a campo na próxima quarta-feira, desta vez pela Copa do Brasil. No Joia da Princesa, em Feira de Santana, o Tricolor encara o Atlético-MG, às 21h30 (horário de Brasília). A equipe baiana perdeu o jogo de ida por 2 a 0 e precisa vencer por três gols de diferença para avançar. Se vencer por dois gols, leva a disputa para os pênaltis.