Entretenimento

Alec Baldwin é visto chorando após depor sobre tragédia com arma cenográfica

Alec Baldwin, de 63 anos, foi visto chorando ao deixar o set de filmagens após ser interrogado pelas autoridades locais. O relato foi publicado pelo jornal Santa Fe New Mexican nesta quinta-feira (21). O veículo de comunicação mostrou que o astro de Hollywood estava bastante abalado após deixar o local. 

Halyna Hutchins, de 42 anos, foi ferida quando “uma arma cenográfica foi disparada por Alec Baldwin, produtor e ator”, informou o gabinete do xerife do condado de Santa Fé, nos Estados Unidos, em um comunicado. Hutchins “foi levada de helicóptero para o Hospital da Universidade do Novo México, onde foi declarada morta pelos médicos”, afirma a nota.O diretor do filme Rust, Joel Souza, também ficou ferido. “Ele foi transportado de ambulância” para um centro médico para receber atendimento. A atriz Frances Fisher, que está no elenco do longa-metragem, informou no Twitter que Souza já recebeu alta.

“O senhor Baldwin foi interrogado por detetives. Ele fez declarações e respondeu às perguntas. Veio de forma voluntária e deixou o edifício após o interrogatório”, afirmou Juan Rios, porta-voz do gabinete do xerife do condado de Santa Fé.

Rios disse ao The New York Times que o incidente ocorreu durante um jantar que estava sendo ensaiado e filmado. Ninguém foi detido pelo caso e até o momento não foram apresentadas acusações segundo a polícia, que está interrogando as testemunhas.

Um porta-voz de Baldwin disse à revista People que “houve um acidente” no set de Rust no Novo México que envolveu a falha de uma arma que deveria ser carregada com cartuchos de festim.

“Todo o elenco e os trabalhadores [do filme] estão absolutamente desolados com a tragédia de hoje, e queremos enviar nossas mais profundas condolências à família de Halyna e a seus entes queridos”, afirmou a produção em um comunicado.

Alec Baldwin, com 63 anos, é o irmão mais velho de uma família de quatro atores, todos famosos: Daniel, Stephen e William são os outros três.

Fonte: R7.com

 

 

 

 

 

 

 

 

OrlaNews

Informação além da notícias

Comentários: