Notícias

Advogada assassinada em Vila de Abrantes é sepultada em cemitério da capital baiana

Na manhã deste domingo (24), véspera de Natal, amigos, familiares e colegas de profissão reuniram-se no Cemitério Municipal de Brotas, em Salvador, para prestar as últimas homenagens à advogada Cristiana de Queiroz Andrade, de 45 anos, brutalmente assassinada na sexta-feira (22).

Segundo relatos de familiares, Cristiana retornava de um shopping na Estrada do Coco, nas imediações de Vilas de Abrantes, Camaçari, com sua família, por volta das 21h. Diante das dificuldades em conseguir um transporte por aplicativo, optou por voltar a pé para casa, situada nas proximidades do centro comercial. Logo após, a advogada foi abordada por agressores que efetuaram disparos de arma de fogo contra ela.

A 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada, mas ao chegar ao local, a advogada já havia perdido a vida. Cristiana era formada em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau em 2012 e era especialista em direito do trabalho e previdenciário.

A OAB Subseção Lauro de Freitas lamentou a perda da colega e expressou solidariedade à família em uma publicação nas redes sociais.

A Polícia Civil informou que a 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes) está à frente das investigações, mas até o momento não há informações dos criminosos.

Comentários: