Bahia perde para o Defensa e sai atrás na briga pelas quartas de finais da Sul-Americana
O Bahia largou atrás na primeira partida das quartas de finais, em partida iniciada às 19h15 desta quarta (09), na Arena Fonte Nova. O tricolor perdeu pelo placar de 3 a 2 para o Defensa y Justicia, da Argentina.
Em jogo bastante movimentado, teve lances decisivos na primeira etapa, onde arbitragem tomou conta das atenções com seis interferências do árbitro de vídeo. Entre pênaltis marcados, anulados, convertidos e perdidos, o Tricolor foi para o intervalo perdendo por 2 a 1.
Braian Romero fez dois gols e Enzo Fernández fechou o saldo do time argentino. Gilberto marcou o primeiro para o Bahia. No segundo tempo, menos VAR e ainda menos criação. O Bahia manteve maior posse de bola, mas não converteu em chances. O melhor lampejo foi o gol marcado por Matheus Bahia aos 32.
O Bahia precisa vencer por pelo menos 2 a 0; se marcar quatro gols fora, o triunfo por um gol garante vaga nas semi. Em caso de 3 a 2 para o time baiano, decisão nos pênaltis. A partida está marcada para a próxima quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no estádio Norberto Tomaghello, em Florencio Varela, na Argentina.
Veja os melhores momentos: