Esporte

Vitória contrata o técnico Mazola Júnior e torcedor não aprova escolha da diretoria

O Vitória anunciou na noite de segunda-feira (07), Mazola Júnior como novo técnico da equipe de futebol profissional. Ele chega para assumir o lugar de Eduardo Barroca e comandar o time rubro-negro, que está interinamente sob a direção do interino Rodrigo Chagas, treinador da equipe sub-20.

Mazola já está desde hoje à tarde em Cuiabá e irá assistir ao jogo do Vitória contra o Cuiabá, amanhã (8), às 21h30 (horário de Brasília). O time ainda será dirigido por Rodrigo Chagas, que comandou o treinamento de hoje pela manhã.

Natural de Campinas (SP), Mazola Júnior atuou como jogador e começou a carreira profissional de técnico na equipe paulista do Ituano em 2009. Ele tem dupla nacionalidade (Brasil/Portugal) e a licença PRO da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), que lhe confere estar na classe máxima de treinadores nacionais.

Nas redes sociais, os torcedores ficaram surpresos com a escolha do clube e teceram críticas a diretoria: Emerson Luis citou que a Diretoria do Vitória está a cada dia mais perdida. “Mazola Júnior pra treinar esse elenco mequetrefe é um absurdo. Só se a diretoria já contratou pensando na série C, porque pelo amor de Deus. Se fosse pra trazer Mazola era melhor deixar Rodrigo chagas aí”.

Ilton Oliveira, disse com suas palavras: o cara q não conhece o time, sem nada com relevância em seu currículo, antes Rodrigo. Atitudes como esta que fez o Vitória chegar nessa situação. lamentável!
 
O novo comandante vai assinar contrato com o Rubro-Negro até o final do Brasileirão da Série B, previsto para 30 de janeiro de 2021. Sua estreia será contra o Cruzeiro, sexta-feira (11), às 21h30, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA).
 
 
 
 

Comentários: