Volante do Goiás quebra o nariz após suposto choque proposital de Bruno Henrique
Breno passará por avaliação mais detalhada para saber se poderá entrar em campo na próxima rodada usando uma máscara protetora; médico do clube confia em recuperação tranquila
O volante Breno, do Goiás, teve fratura no nariz confirmada após choque com o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, no jogo da última terça-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
A lance ocorreu aos cinco minutos do segundo tempo. O jogador esmeraldino ainda tentou seguir na partida, mas teve de ser substituído por Ratinho.
O médico do Goiás, Matheus Machado, confirmou nesta quarta que Breno fraturou o nariz em duas partes, no entanto, acredita que a gravidade da lesão não foi tão grande.
Em sua conta no Twitter o jornalista esportivo e apresentador Milton Neves foi enfático ao afirmar: “Breno teve destruído seu nariz dos 2 lados e segundo @RicaPerrone a CBF vai dar os 3 pontos para o Goiás por “Cavalismo Explícito do time mais Antipatico do Brasil”! Pobre Breno!
Nas redes sociais internautas consideraram o lance como uma agressão e pede punição para o protegido Flamengo.
Veja o lance:
Breno teve destruído seu nariz dos 2 lados e segundo @RicaPerrone a CBF vai dar os 3 pontos para o Goiás por “Cavalismo Explícito do time mais Antipatico do Brasil”! Pobre Breno! pic.twitter.com/3aiJ8yTM39
— Milton Neves (@Miltonneves) October 14, 2020