Com arbitragem confusa, Vitória perde para o Ceará na Copa do Brasil
Quem assistiu a partida entre Vitória e Ceará pela terceira fase da Copa do Brasil, viveu emoções distintas na partida. Em um jogo que o rubro-negro baiano começou avassalador, abrindo o placar e aos 15 minutos já vencia por 2 a 0, não esperava o desfeche que levou a partida.
Parte disso veio do árbitro Paulo Roberto Alves Junior, que provocou expulsões em lances fáceis de serem administrados, fazendo lambança ao punir com cartão vermelho Léo Ceará do Vitória, junto com Charles, do Ceará, e aos 30 minutos, Vico aos 37 minutos.
O Vitória foi um time guerreiro, jogou com alma e lutou bastante, mas com 9 homens não conseguiu a classificação para a quarta fase da Copa do Brasil. Foi derrotado por 4 a 3 na noite de quarta-feira (26) à noite no Barradão, e agora volta-se exclusivamente para o Campeonato Brasileiro da Série B.
Os gols da partida foram marcados por Léo Ceará marcando 1 a 0 com um chute colocado de fora da área, e Carleto ampliou batendo pênalti cometido pelo goleiro Fernando Prass no volante/meia Fernando Neto. O Ceará diminuiu de pênalti: Vinícius aos 46 minutos. Antes, aos 39 minutos, o goleiro Ronaldo defendeu o pênalti batido por Rafael Sobis.
Logo aos 2 minutos, Carleto marcou gol e o jogo ficou empatado. O Ceará passou na frente aos 15 com Fernando Sobral, e Jordy empatou aos 19. Nos minutos finais, Lima garantiu o triunfo dos cearenses, aos 43 minutos, garantindo a classificação para o Ceará que segue para a quarta fase da Copa do Brasil.
Fonte: EC Vitória
Vejam os melhores momentos: