Exclusivo: Ari Barbosa pode está deixando a presidência do PP de Camaçari
Segundo informações de amigos próximos, Ari Barbosa, atual presidente do Partido Progressista (PP) de Camaçari, pode está caindo fora da direção do partido. O motivo seria a falta de apoio dos cacifes da sigla no estado e em Camaçari.
Para pessoas próximas de Ari, o que teria atraído o ativista para o PP foi o cenário montado para às eleições municipais de 2020, que com o passar do tempo desandou por falta de apoio da estadual e deputados que só vieram no município buscar o voto.
Fontes revelam que Ari investiu nos últimos nove meses na reformulação do partido com recursos próprios, sem ver o mesmo interesse de seus co-partidários. inclusive, a sede do partido progressista em Camaçari, alugada no segundo semestre do ano passado fechou, sendo mais um sinal de enfraquecimento da instituição em solo camaçariense.
Ligamos para Ari Barbosa para falar sobre o assunto, e ele nos respondeu que essa é uma questão sensível, e nos próximos dias responderia sobre a veracidade das informações.
O partido apesar de ter o vice-governador, presidência da Alba, e mais de 100 prefeituras no estado, em Camaçari anda de moletas, e segue para se escorar num mastro de bandeira azul ou vermelha.