Moradores do Conjunto Caminho do Rio pedem socorro para Prefeitura de Camaçari resolver problemas no bairro
Moradores do Caminho do Rio na Estrada da Cetrel, conjuntos do Minha Casa Minha Vida, localizado nas proximidades de Arembepe, município de Camaçari, entraram em contato com nossa redação para denunciar o abandono do bairro pelo poder municipal.
Segundo o presidente da Associação de Moradores, conhecido popularmente como Carlinhos da vaca, são diversos problema que afligem a população: O mato que tomou conta de toda área, e até cobras é encontrada frequentemente no local. Outra reivindicação é a infraestrutura no asfalto nas ruas dos bairro; que nesse período chuvoso formou cratera em algumas vias.
Mas a principal reclamação dos moradores é o acúmulo de água em locais públicos, foco de mosquito da dengue, que já fez três casos no bairro. Vale ressaltar que a Prefeitura recentemente divulgou uma matéria em seu portal, que o município já teve esse ano 500 casos de dengue proveniente de foco em residências. Não sei como eles chegaram a essa conclusão, pois o que temos visto são verdadeiros criadouros sem áreas públicas sem nenhuma ação do poder público.
Por telefone, ligamos para alguns órgãos da administração municipal para falar dos problemas citados nesta matéria, e devido os feriados prolongados do estado e prefeitura não conseguimos retorno. Com a palavra a prefeitura de Camaçari.
Siga-nos nas redes sociais:
Posted by OrlaNews on Wednesday, 4 December 2019