Notícias

Toque de recolher em Lauro de Freitas divide opinião dos munícipes

O toque de recolher anunciado pela prefeita Moema Gramacho para o município de Lauro de Freitas tem dividido opiniões de moradores, comerciantes e frequentadores da cidade.

Nas redes sociais, moradores discutiram o assunto, com comentários  a favor e contra as medidas tomadas pela gestora.

Em um comentário, diz para a prefeita recolher os buracos da cidade, ressalvando que a prefeita só tomou as medidas após fala do governador.

Outro internauta, que não temos autorização para divulgar a identidade, citou: “Quero muito entender esse toque de recolher. Porque a partir das 20:00 é difícil se ver aglomerações de pessoa até por que elas já não saem tanto a muitos anos, que o povo na não se expõem por conta da violência então a intensificação da fiscalização tinha que ser durante o dia também com o comércio nesse período e que as pessoa saem mais.”

Entretanto, várias pessoas deram curtidas para as diretrizes da prefeita, que segundo relatou, tomou a decisão devido a pouca aceitação do isolamento social e aumento de casos da covid-19 no município.

Vale lembrar que nosso portal está a disposição para a administração municipal para responder às críticas citadas nesta postagem. 

OrlaNews

Informação além da notícias

Comentários: