Esporte

Lateral diz que o juiz da partida entre Vitória e Ponte ameaçava os jogadores da equipe rubro-negra

Na partida disputada entre Vitória e Ponte Preta, na tarde do último domingo (27), no Moisés Lucarelli, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o lateral-esquerdo rubro-negro Thiago Carleto demonstrou sua insatisfação contra o árbitro Adriano Barros Carneiros, da Federação Cearense de Futebol (FCF), logo após o triunfo sobre a Ponte Preta por 2 a 1.

Relatou: “Time mesmo jogando, na minha opinião, contra 11 mais o árbitro, que em todo momento ameaçava nossos jogadores e aplaudia o que eles faziam”, desabafou à Rádio Metrópole.

O resultado levou o Leão a 5 pontos em relação ao primeiro time dentro do Z-4.  A equipe comandada por Geninho se prepara para enfrentar o Figueirense – próximo adversário do clube na competição. 

“Descansar, pés no chão. A gente tem uma final contra o Figueirense que pode dar um passo grande para deixar esse time gigantíssimo na Série B”, comento.

Vitória e Figueirense se enfrentam no próximo sábado (2), às 16h30, no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

Comentários: