Palmeiras e Bahia faz jogo equilibrado pela 14ª rodada do Brasileirão
O Bahia arrancou um empate jogando na Arena Palmeiras no domingo (11), as 16hs contra o time da casa, e se manteve na 10ª posição da tabela do Campeonato Brasileiro. A partida foi marcada por jogadas polêmicas e sem muita eficiência da arbitragem.
O Palmeiras abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo com o brilhante Dudu, aproveitando rebote de Douglas. No final da primeira etapa, em um lance de força excessiva, Felipe Melo atingiu Lucca com o cotovelo e foi expulso.
Em pênalti marcado pela VAR, em um lance que bateu na mão de Diogo Barbosa dentro da área, e Gilberto foi para a cobrança, convertendo e empatando a partida.
O Palmeiras voltou a ficar em vantagem, novamente com Dudu, que finalizou duas vezes para marcar em lance originado de uma cobrança lateral.
Diogo Barbosa cometeu outro pênalti atingindo Arthur Caike com um carrinho dentro da área. O árbitro, mais uma vez só marcou após rever o lance no monitor do VAR. Gilberto, feliz nas cobranças, marca seu segundo gol e empata a partida dando números finais ao jogo.
Veja melhores momentos: