Esporte

Torcedores do Sport protagonizam cenas de violência após empate em casa contra a Chape

O clima ficou tenso após o empate em 1 a 1 entre Sport e Chapecoense, na noite deste domingo (10), na Ilha do Retiro. Após o final da partida, um grupo de vândalos, travestidos de rubro-negros, protagonizaram cenas de violência na área atrás do gol, onde fica o túnel de acesso ao vestiário.

Aglomerados, alguns torcedores xingavam os jogadores que deixavam o gramado, batiam na cobertura do túnel e jogavam objetos em direção aos atletas. Nas imagens, é possível ver o zagueiro Allyson tendo que se abaixar para não ser atingido por um dos objetos arremessados.

A Polícia Militar interveio, utilizando escudos para proteger os jogadores, e posteriormente, spray de pimenta para dispersar a multidão. Alguns torcedores, aglomerados, xingavam os atletas, batiam na cobertura do túnel e jogavam objetos em direção a eles. O zagueiro Allyson precisou se abaixar para evitar ser atingido por um dos objetos.

O empate complicou a situação do Sport na briga pelo acesso à Série A. O Leão agora enfrenta a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, no sábado, às 21h30.

Comentários: