Política

Tentando se firmar para o eleitorado como ‘novo’, Flávio Matos fará carreata com ACM Neto, Paulo Azi e Elinaldo neste domingo (1º)

Com um discurso que se autointitula como o “novo”, o candidato a prefeito de Camaçari, Flávio Matos (União), vai realizar uma carreata às 9h de domingo (1º), com a presença de velhas figuras políticas do estado e de Camaçari.

Ao lado de ACM Neto, ex-prefeito de Salvador e vice-presidente nacional do União Brasil, partido da base do governo Lula, com dois ministérios, Flávio se junta ao atual prefeito de Camaçari, Antônio Elinaldo, e ao deputado federal e presidente estadual do União Brasil, Paulo Azi, para percorrer o bairro do Limoeiro e finalizar o percurso na Gleba E.

Os Caciques, têm influência direta na contestada gestão do governo Elinaldo, com indicações de secretários e nomeações em várias secretarias da prefeitura de Camaçari.

Fontes políticas da cidade, apontam que o enfraquecimento e a rejeição de Elinaldo se deram pelo grande espaço cedido aos aliados em seu governo e pela escassez de serviços municipais, que hoje é a maior causa de rejeição ao atual governo.

Elinaldo, que ao abrir espaço excessivo para aliados políticos, comprometeu a eficiência administrativa e a qualidade dos serviços prestados à população de Camaçari. As promessas de uma gestão que priorizaria os interesses do povo foram ofuscadas por uma política de favores e conchavos, evidenciando um distanciamento preocupante entre o discurso e a prática.

O reflexo disso está na crescente insatisfação popular e no enfraquecimento de sua base, que agora se vê à sombra de uma gestão marcada pela ineficiência e pela falta de compromisso com as reais necessidades da cidade.

Comentários: