Vitória faz proposta a artesã cobrada por usar imagem do clube
Após a repercussão negativa do caso da artesã que foi cobrada em R$ 1,6 mil por utilizar a imagem do Vitória, o clube em fim resolveu se retratar com o grande público, que teceu críticas à administração do clube baiano. Segundo a profissional Patrícia França, após o desfecho favorável, ela conseguiu recuperar o seu perfil de trabalho no Instagram e ainda fechou um acordo com o clube.
“Isso não vai servir só para mim que trabalho no ramo de festa, em papelaria, vai servir também para qualquer pessoa. Eu não vou mais trabalhar no ramo de time, vou fazer um comunicado para rodar, só vou poder trabalhar com o Vitória”, conta Patrícia.
O Rubro-Negro já havia anunciado antes que “há um novo alinhamento entre o Clube e a No Fake”, empresa que representa o clube no combate à pirataria, e o foco passará a ser as grandes empresas. Ela terá todo suporte do clube que é dado aos seus licenciados, não apenas na parte burocrática, mas na produção de produtos (orientações e fornecimento de manual de identidade de clube), apoio para divulgação e postagem em collab com o clube.