Política

Na sombra do União Brasil, João Roma analisa cenário das eleições municipais e papel do PL

Em entrevista na noite desta terça-feira (30) ao site Bnews, o presidente do PL na Bahia, João Roma, falou da expectativa do partido nas eleições municipais de 2024. Durante convenção que confirmou a candidatura de José Ronaldo a prefeito de Feira de Santana, Roma garantiu que a agenda dele como presidente da sigla será movimentada até a segunda-feira (5). “Já circulei, nesse período de início de convenções, em mais de 20 cidades e, até segunda-feira à noite, na última convenção que participo, vai ser convenção lá em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. De hoje até lá a programação não para”, disse Roma.

Com um comportamento de partido coadjuvante, se colocando como parceiro dos prefeituráveis do União Brasil para disputar vagas de vereador e secretárias municipais, o dirigente partidário avaliou que o pleito municipal será importante para a disseminação das bandeiras que ele considera como o novo PL, que ganhou contornos mais conservadores após o ingresso do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na sigla.

“Estou muito animado, estou vendo o interesse das pessoas em, de fato, participar da vida pública como ato de cidadania e defesa dos nossos direitos e pela Bahia. Eu acho que essa eleição municipal é fundamental para que possamos mostrar para a população, as nossas bandeiras e consolidar e estruturar o nosso partido por todo o estado”, declarou João Roma.

 

 

Comentários: