Entretenimento

Após pressão de grupos radicais com apoio da mídia baiana, a dupla Victor & Léo sai da programação do São João de Salvador

A dupla sertaneja Victor & Leo, uma das atrações da programação do São João da Bahia, foi cortada do evento. A retirada da dupla acorreu após grupos radicais, com maciço apoio da mídia baiana, fizeram um verdadeiro bombardeio a presença dos sertanejos no estado.

A Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur) informou que um erro foi cometido na divulgação e que a dupla não foi contratada para a apresentação, apesar está bem claro na programação.

Em 2017, Victor Chaves, da dupla Victor & Leo, se viu no centro de um escândalo após ser acusado de agredir sua então esposa, que estava grávida e também acusada de agredir a mãe do cantor.

Parte do público argumenta que a “perseguição midiática” à dupla Victor & Leo pode ser injusta, especialmente se considerarmos que Victor Chaves já enfrentou as consequências legais de suas ações. Existe a questão de separar a arte do artista, e se o público deveria ou não continuar apoiando o trabalho de uma dupla musical, independentemente de seus problemas pessoais.

É importante considerar o impacto dessa decisão na liberdade artística e na capacidade dos artistas de se redimirem. Todos merecem uma segunda chance, e a exclusão indiscriminada pode privar não apenas os artistas, mas também o público, de experiências enriquecedoras.

 

 

Comentários: