Justiça bloqueia contas de Galvão Bueno e valor encontrado surpreende
O narrador e apresentador Galvão Bueno, teve suas contas bancárias bloqueadas pela Justiça de São Paulo, devido um processo movido por um antigo sócio do comunicador. Porém, o que chamou a atenção foi que o famoso tinha apenas R$ 36,87 guardados no banco.
Alex Reiller de Moraes, antigo sócio de Galvão na vinícola Bueno Wines Itália, possuía 10% das cotas da empresa e era o seu administrador. Em 2018, os dois romperam, mas o narrador não encerrou a empresa e nunca formalizou a saída do ex-parceiro.
Por causa disso, Alex Reiller processou Galvão Bueno e disse que essa falta de exclusão da sociedade estava prejudicando ele. Além disso, ele argumentou que a situação poderia provocar o risco de ser responsabilizado por atos da Buenos Wines.
O argumento apresentado pelo ex-sócio do locutor foi concordado pela Justiça, que determinou que fosse feita a exclusão do seu nome da sociedade. Porém, o famoso não entregou todos os documentos solicitados e acabou sofrendo uma multa de R$ 71,5 mil. Como não pagou, houve o bloqueio das contas.
Galvão chegou a se defender na Justiça dizendo que, para encerrar a parceria com o ex-sócio, teria que arcar com uma grande quantia na Itália. O narrador ainda afirma que para resolver a situação, não houve um acordo entre ele e Alex.