Após boatos, PF nega prisão do vocalista da banda ‘Arriba Saia’ por música que cita Alexandre de Moraes
A banda ‘Arriba Saia’ passou por um momento inusitado após uma apresentação na cidade de Cruz das Almas, na Bahia. O ônibus da banda foi escoltado ao chegar em Feira de Santana, na noite deste domingo (2), por volta das 18h.
Imagens divulgadas por um suposto funcionário do grupo mostram o vocalista da banda, Rony Brasil, relatando que a situação ocorreu após o sucesso da música “Alexandre de Moraes”, que faz referência ao Ministro do Supremo Tribunal Federal do Brasil.
O cantor expressa surpresa diante da situação, afirmando que a música não causa danos a ninguém e que não desejam contrariar as ordens recebidas. Ele menciona que os músicos estão sendo detidos enquanto o ônibus segue seu caminho.
A assessoria da banda, ao ser procurada, explicou que o mal-entendido iniciou-se durante a gravação do videoclipe da música “Alexandre de Moraes”. Os advogados do artista estão tomando as medidas legais cabíveis diante do ocorrido.
No entanto, a Ascom da Polícia Federal negou ter realizado qualquer abordagem ou detenção relacionada à canção. Em nota, informaram que nenhuma ação foi realizada no último domingo e que o suposto cantor compareceu ao Posto Avançado da PF em Feira de Santana para obter informações, deixando as instalações posteriormente.
Uma foto do cantor com as mãos cobertas por uma blusa também está circulando nas redes sociais, gerando especulações e comentários sobre o incidente.
O caso continua a gerar discussões e aguarda por resolução do mal-entendido, enquanto a banda busca esclarecer os fatos e prosseguir com a agenda de shows.
Veja Música:
🎼 Música de Roni Brasil, da Banda Arriba Saia, detido ontem, não critica, em nenhum momento, Alexandre de Moraes.
— Oliveira. W. ⚖️ (@wallaceolive_r) July 3, 2023
Muito estranho!
Ouça um trecho da musica.
Roni Brasil foi preso ontem e ficou detido na sede da Polícia Federal de Feira de Santana, aguardando decisão da… pic.twitter.com/zGvUItfK0M
Fonte: Bnews