Esporte

Dirigentes de Fluminense e Flamengo discutem com palavras de baixo escalão após a partida

Fluminense e Flamengo fizeram um clássico aquecido que terminou com um empate sem gols nesta terça-feira (16), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. No entanto, a intensidade da rivalidade se estendeu para além do campo.

Logo após o túnel que leva aos vestiários, Diogo Lemos, membro do “Conselho de Futebol” do Flamengo, e Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, travaram uma discussão acalorada. Em vídeo compartilhado pela jornalista Isabelle Costa, ficou evidente que o dirigente fluminense estava bastante agitado, assim como Diogo Lemos, que lançou insultos a Bittencourt.

“Vá se foder” e “você é um merda ” foram algumas das palavras ditas pelo representante do Flamengo, qual Mário respondeu: “Seu pai é um merda”.

Em campo, a clássica partida esquentou com bastante provocação e até expulsão. Gabriel esfregou o patch de campeão da Copa do Brasil na camisa do Flamengo na frente de Marcelo, que rebateu mostrando a tatuagem de campeão da Liga dos Campeões.

No início do segundo tempo, Felipe Melo foi expulso. Na ocasião, o Flamengo lançava um contra-ataque, com Gabriel sendo derrubado pelo adversário ao se aproximar do gol.

Inicialmente, o árbitro Daronco mostrou cartão amarelo. No entanto, o VAR sugeriu uma revisão, indicando que Gabriel caminhava para o gol e Felipe Melo era o último homem em campo.

Daronco concordou com a sugestão do VAR, foi ao monitor avaliar a jogada e, na sequência, deu cartão vermelho. Os jogadores do Fluminense estavam furiosos em campo.

Ao deixar o campo, Felipe Melo foi questionado por torcedores do Flamengo e disse provocativamente: “Você é meu vice-campeão”, referindo-se aos triunfos do Palmeiras e do Fluminense sobre o Flamengo. Além disso, fez o sinal de “quatro”, em alusão à goleada que o Tricolor infligiu aos rivais na última final carioca.

Veja vídeo: 

 

Comentários: