Entretenimento

Trump depõe em tribunal de Nova York e diz que não fez nada ilegal

Após se declarar inocente das acusações, o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, deixou o tribunal de Nova York após ouvir às 34 acusações contra ele sobre a falsificação de registros comerciais em primeiro grau, incluindo o suborno de uma atriz pornô. 

O ex-presidente usou a Truth Social, rede social criada por ele mesmo, para falar sobre a audiência pela qual passou em um tribunal de Nova York. O expoente do Partido Republicano é acusado de ter comprado o silêncio da atriz pornô Stormy Daniels, com quem teria mantido uma relação durante a campanha eleitoral de 2016.

“A audiência foi chocante para muitos, pois não tiveram ‘surpresas’ e, portanto, nenhum caso. Praticamente todos os especialistas jurídicos disseram que não há caso aqui. Não houve nada feito ilegalmente”, declarou Donald Trump na Truth Social. Mais cedo, antes da audiência, na mesma plataforma, ele havia declaro ter ficado incrédulo com a situação. “Não acredito que isso está acontecendo”. Trump passou pouco mais de uma hora no tribunal. Ele se declarou inocente das 34 acusações referentes a falsificações de registros comerciais.

Por Jovem Pan

OrlaNews

Informação além da notícias

Comentários: