Esporte

Santa Cruz marca nos acréscimos e Vitória decepciona torcida com mais um resultado ruim na temporada

Levando um gol aos 50 minutos do segundo tempo, o Santa Cruz arrancou um empate em 1 a 1 com o Vitória, na tarde deste sábado, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. O Leão dominou o adversário na maior parte do jogo, abriu o placar com o estreante Zeca no segundo tempo.

O triunfo rubro-negro traria mais tranquilidade ao técnico João Burse, pressionado pelo início ruim no Campeonato Baiano. Infelizmente, na última chance do Santa no jogo, Yan apareceu de cabeça para dar um banho de água fria no treinador e no torcedor do Leão que acompanhava a partida.

O resultado mantém o técnico João Burse pressionado pelos três jogos sem vencer no Campeonato Baiano, mas deixa o Leão na segunda posição do Grupo A. Já o Santa é o líder do Grupo B. Os dois times aguardam o desfecho da rodada para saber em que colocação terminam na tabela de classificação.

Pelo Nordestão, Vitória e Santa Cruz só voltam a jogar no início de fevereiro. No dia cinco, o Leão encara o CSA, no Rei Pelé, às 16h (horário de Brasília). O Santa joga três dias depois contra o Fluminense do Piauí, no Arruda, às 20h.

 

Comentários: